sábado, 14 de janeiro de 2017

Resultados esperados

            O principal objetivo do projeto é incentivar a leitura e o uso da Bíblia como parte do quotidiano das pessoas, torná-las mais íntimas do texto bíblico. Ao final de 2019, pretende-se que a Bíblia seja usada por mais pessoas, que estes passem a entendê-la como um instrumento de fé e não como um livro de difícil leitura. Pretende-se tornar conteúdo da Bíblia mais acessível, como fonte de inspiração diária.
Espera-se também que os trabalhos da Terceira Urgência despertem os agentes de Pastorais, as Paróquias, as Foranias e o Clero à realidade bíblica de nossa fé e os provoque ao zelo pela Palavra de Deus a ponto de implantar uma Pastoral Bíblica / Serviço de Animação Bíblica Arquidiocesano que fomente os estudos e a vivência da mesma Palavra.
            Cada uma das atividades propostas terá uma avaliação específica sobre sua efetividade com os participantes. Também haverá avaliação estatística do andamento do projeto, com o número de participantes das atividades, a quantidade de grupos de estudo bíblico e de leitura orante e de seus participantes, dentre outras formas de avaliação. Assim, será gerado um relatório por atividade de modo que o relatório final seja fidedigno sobre a efetividade da implementação das ações desenvolvidas.

 

VÍDEOS

Marcadores

Estudos e peregrinações

Tecnologia do Blogger.